NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas pelos clientes em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atente às descrições.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- Quanto à descrição e ficha técnica do produto;
- Em relação à cor do produto, pois alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa;

Confira o Produto Entregue.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto ou embalagem avariadas no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;

Sobre a troca ou arrependimento da compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor:
A) Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e
B) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
- Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
- Acompanhado de todos os acessórios;
- Sem indícios de uso ou consumo;
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Moda Casa Enxovais somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
- Vale Troca para utilização em uma próxima compra;
- Troca por outro produto disponível na Moda Casa Enxovais do mesmo valor do produto adquirido.

Importante:

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Moda Casa Enxovais não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Entre em contato com a Moda Casa Enxovais para autorização e demais instruções de envio.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

Atenção:

- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;
- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
- Não serão aceitos jogos incompletos.

Você poderá optar por:

Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
- Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
- Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central. Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.
Se a forma de pagamento tenha sido realizado através de cartão de crédito, é necessário que entre em contato com a Moda Casa Enxovais pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (16) 3341-7884