NOSSA POLÍTICA DE FRETE

Prazos e locais de entrega

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios ou Transportadora. Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. Não realizamos entregas em Caixa Postal.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). O prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC.
Em caso de ausência, serão realizadas mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, a entrega não for realizada, a mercadoria retorna a nós e será efetuada uma nova entrega após cobrança dos valores devidos.

Acompanhe sua Entrega

Para acompanhar sua entrega enviaremos uma mensagem com o código para rastreamento que os Correios fornecem para o cliente acompanhar todo o transporte.

Regiões atendidas pela Moda Casa Enxovais

Atendemos em todo território nacional.

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Entrega com prazo diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega.
O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.

Como os produtos são embalados para o transporte?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

A política de Frete Grátis segue a regra:

Frete Grátis - nas compras acima de R$ 499,00
Válido para os seguintes estados:
- Distrito Federal
- Goiás
- Mato Grosso
- Mato Grosso do Sul

Frete Grátis - nas compras acima de R$ 399,00
Válido para os seguintes estados:
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Minas Gerais
- Espírito Santo
- Paraná
- Rio Grande do Sul
- Santa Catarina

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no local informado.
- É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria.
- Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Moda Casa Enxovais.

A nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra, levando em consideração cobrança de frete.
Via Transportadora caso não tenha sucesso na entrega é feito contato telefônico para confirmação de endereço e novo agendamento da entrega.